PLANO DE GOVERNO

É através desse documento que o governante eleito formaliza as promessas feitas à população em sua campanha transformando em projetos.

Como solicitar?

Registro Presencial

  1. Visite nossa sede e receba atendimento especializado;

  2. Apresente seus documentos e forneça as informações necessárias;

  3. Nossa equipe fará a verificação e informará o valor do registro;

  4. Após o pagamento, seu documento será enviado a um de nossos seis Ofícios para registro;

  5. Assim que o registro for concluído, você será notificado para retirar seu documento em nossa Central.

Registro Online

  1. Acesse o site www.rtdbrasil.org.br/;

  2. Clique em “Registro de documentos e arquivos digitais”, faça seu cadastro e/ou realize login;

  3. Acesse o menu “Serviços” e clique em “Digitalização + Pedido de Registro”;

  4. Faça o upload dos documentos e preencha as informações solicitadas no formulário;

  5. Realize o pagamento do registro e assine o documento digitalmente;

  6. O seu documento será enviado a um de nossos seis Ofícios para registro;

  7. Assim que o registro for concluído, você será notificado e receberá seu certificado de registro sem sair de casa.
numero1

Leve o documento à CERD – Central de Registro de Documentos, localizada à Rua do Carmo, nº 57. Centro do Rio de Janeiro.
☎ 3852-6641
NÃO É PRECISO AGENDAR.

Leve o documento original e uma cópia simples.

numero2

Efetue seu pagamento na mesma.

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou débito (para confirmar mais opções de pagamento entre em contato com eles, tel: 3852-6641) e qualquer pessoa pode levar o documento.

numero3

Retire seu documento registrado junto a central no setor de devolução.

(Para saber os prazos para retirada, por favor ligar para tel: 3852-6641)

Ficou com dúvida?